SERVIÇOS
TIPOS DE
CARGA
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CARGA LOTAÇÃO
Caracteriza-se como carga Lotação ou carga fechada, o transporte onde o material é de propriedade de um único remetente. Caracteriza-se como carga Lotação ou carga fechada, o transporte onde o material é de propriedade de um único remetente. Atendimento em
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CARGA SEMI-FRACIONADA
Mercadorias que possuem no mínimo 0,5 M³ e não ocupam a capacidade total de espaço no veículo selecionado para o transporte. Mercadorias que possuem no mínimo 0,5 M³ e não ocupam a capacidade total de espaço no veículo selecionado para
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CARGA ESPECIAL
Cargas ou mercadorias que ultrapassam as dimensões padrão estabelecidas pela legislação e que exigem licenças de Trânsito, processos e documentações especiais. Cargas ou mercadorias que ultrapassam as dimensões padrão estabelecidas pela legislação e que exigem licenças de Trânsito,
Caracteriza-se como carga Lotação ou carga fechada, o transporte onde o material é de propriedade de um único remetente. Caracteriza-se como carga Lotação ou carga fechada, o transporte onde o material é de propriedade de um único remetente. Atendimento em
Mercadorias que possuem no mínimo 0,5 M³ e não ocupam a capacidade total de espaço no veículo selecionado para o transporte. Mercadorias que possuem no mínimo 0,5 M³ e não ocupam a capacidade total de espaço no veículo selecionado para
Cargas ou mercadorias que ultrapassam as dimensões padrão estabelecidas pela legislação e que exigem licenças de Trânsito, processos e documentações especiais. Cargas ou mercadorias que ultrapassam as dimensões padrão estabelecidas pela legislação e que exigem licenças de Trânsito,
TIPOS DE
EQUIPAMENTOS
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Sider
O semi-reboque sider oferece muitos benefícios como maior agilidade e versatilidade no carregamento e descarregamento. Também possibilita menor custo operacional e viabilidade de automação no processo paletizado. O sider alia robustez estrutural com a fragilidade do acondicionamento da
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BAÚ
O semi-reboque furgão carga geral é adequado para cargas comuns para transferência em longas distâncias, sendo também adequado para cargas fracionadas, industrializadas, acomodadas em paletes, caixas, sacas, fardos, engradados, carga geral, entre outros. A vantagem de ser revestido
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CARGA SECA
O semi-reboque carga seca pode ser usado para os mais diversos fins, atende tanto as necessidades da carga comum como o cuidado com cargas especiais. As carretas da Rodojacto são “25%” maiores do que o padrão de mercado.
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PRANCHA/CARREGA-TUDO
É um implemento Rodoviário utilizado para transporte de cargas com peso ou dimensões excedentes/superiores aos limites máximos admitidos pela legislação de trânsito vigente, a exemplo de máquinas, equipamentos, guindastes, máquinas agrícolas, máquinas de uso industrial, entre outros (carga
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BITREM
O Bitrem é uma combinação de dois semirreboques acoplados entre si através de uma quinta-roda situada na traseira do primeiro semirreboque, tracionados por um cavalo mecânico, com o conjunto um comprimento total de 30 m, quando o PBTC for inferior ou
O semi-reboque sider oferece muitos benefícios como maior agilidade e versatilidade no carregamento e descarregamento. Também possibilita menor custo operacional e viabilidade de automação no processo paletizado. O sider alia robustez estrutural com a fragilidade do acondicionamento da
O semi-reboque furgão carga geral é adequado para cargas comuns para transferência em longas distâncias, sendo também adequado para cargas fracionadas, industrializadas, acomodadas em paletes, caixas, sacas, fardos, engradados, carga geral, entre outros. A vantagem de ser revestido
O semi-reboque carga seca pode ser usado para os mais diversos fins, atende tanto as necessidades da carga comum como o cuidado com cargas especiais. As carretas da Rodojacto são “25%” maiores do que o padrão de mercado.
É um implemento Rodoviário utilizado para transporte de cargas com peso ou dimensões excedentes/superiores aos limites máximos admitidos pela legislação de trânsito vigente, a exemplo de máquinas, equipamentos, guindastes, máquinas agrícolas, máquinas de uso industrial, entre outros (carga
O Bitrem é uma combinação de dois semirreboques acoplados entre si através de uma quinta-roda situada na traseira do primeiro semirreboque, tracionados por um cavalo mecânico, com o conjunto um comprimento total de 30 m, quando o PBTC for inferior ou